quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Rapunzel Repaginada: A História de uma Tabaroa


Sou baiana e me orgulho muito disso, mas eu tenho que comentar que toda vez que eu saio em salvador o look pavoroso que uns 70% das baianas usam é o cabelão na cintura. Eu achei que eu é que estava ficando muito européia, ainda mais porque falei do cabelão das baianas com uma amiga minha que mora em Londres e também considera o look detestável e vulgar. Porém, qual foi a minha surpresa ao trocar idéias com baianas chics e antenadas, e saber que também ficam bege de ver que se trata de uma cafonice generalizada.


Só pra constar: o limite é dois dedos da linha do bikini, segundo meu cabelereiro, abaixo daí, você nasceu em Irará e está "criando"cabelo pra quadrilha do São João do ano que vem... Favor: Clicar F5 e refresh!

3 comentários:

Erika de Castro Neves disse...

Carlinha,

Parabéns pelo blog!
Vou passar sempre por aqui para prestigiar!
Beijos
Kinha

Anônimo disse...

Por isso q eu uso corte chanel!

Yo Love disse...

Sua excrotaaaa!!!! rsrssss Mas pelo menos admita que "alguns cabelões" que merecem uma reverência, né??? kkkkkkkkkkkk Meu homem me mata se cortar UM dedo!!!! :D

bjo amoreeeee