quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Serotonina pra Viver

Nunca fui chocólatra, nunca. Gostava de chocolate, mas também não suava frio de necessidade física gente que eu conheço. Acontece que, desde minha mudaça pra Holanda no ano passado, desenvolvi um caso de amor com chocolates belgas. Wittamer é o fornecedor da corte belga, é chocolatier gourmet. Eu não conhecia, até então só conhecia Godiva, Neuhaus, Leonidas... mas foi loucura desde o primeiro bombom, até as noites que eu sonho com um derretendo em minha boca, a crise de abstinencia é tamanha que eu realmente sinto o gosto nos sonhos. Sinceramente, mudou todo o conceito de chocolate na minha vida, arrepios de lembrar do cheiro. Se conselho fosse bom, eu diria não prove, porque eu virei uma dependente física e química. YAM!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai amiga...

Pra mim uma caixa de mercci já tá de bom tamanho.

Amo-te