quarta-feira, 6 de maio de 2009

Arepa no café-da-manhã da colombiana


Esqueci de contar que no dia da rainha, fui pra casa de Duna, minha amiga brasileira que é filha de colobiano. Além de sempre me receber de coração aberto, ela me abriu as portas pra um novo vício: Arepas. Arepas são uma espécie de tortillas de milho, mas só que mais grossinhas. Crocantinha por fora e molinha por dentro. Me pego tendo de-se-jo de comer de novo... demais!


Ela preparou ovos mexidos e tinha arepas congeladas que ela trouxe dos US. Vcs não imaginam passar a manteiga na arepa e polvilhar com sal... estou com a boca cheia d'água já... YAM!!

5 comentários:

Duna disse...

Mujerrrr!!! Si que te gustaron las arepas no? Eu AMO a Colombia, sua gente, sua cultura, flores, paisagens, praias e sua gastronomia é então de dar água na boca. Adicione na sua lista de desejos o numero 9: ir a Cartagena, Colombia e se tiver a oportunidade também Bogotá ou Medellin, ali sim voce vai se deliciar com um maravilhoso desayuno, con huevos perico (ovos mexidos com tomate e cebola), chocolate caliente (de cacao de verdade), y una arepa con quesito crema!! hummmmm!

Carlie D. disse...

ai... vc me MATA!!!

Corretora de Seguros disse...

Feliz por você.

Anônimo disse...

oi , filha,
sempre acompanho o seo blog.
ja fizemos 7 implantes cocleares no hosp. de irmã dulce. vai bacana!
visite www.implantecoclearbahia.com.br
continue.

Marcia Godinho disse...

hummmmm, será???!!! quero provar!