quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O que eu faço...



Bueno bueno... dei uma sumidinha, por que o trabalho está pegando. Aí eu tive a idéia de contar o que eu faço. Bom, minha empresa é essa aí na plataforma, Heerema. Constrói plataformas de petróleo para empresas extratoras.
Eu estou num projeto de desmonte de 5 plataformas, porque antigamente, quando a extração acabava, as plataformas eram abandonadas no mar. Hoje em dia não se pode fazer isso mais por causa das leis pela ecologia.
Então... esse projeto de desmonte precisava de uma pessoa da área marítima que fosse especialista em ISPS Code, qualidade e logística. Aí, vejam vocês que coisa, que sorte a deles: me acharam. Sou a Supply Chain Coordinator do projeto.
Tinha que tirar o pé da lama um dia, né? kkkkkkk

7 comentários:

Miguel Angelo Moreira disse...

Boa tarde (pelo menos aqui no Brasil). Me chamo Miguel e não nos conhecemos. Sou "verde" no mundo dos blogs e a algumas semanas tomei coragem de publicar um pouco dos meus textos. Tenho 34 anos e sou gaúcho. cheguei até seu blog porque cliquei no "proximo blog" e tchumm, veio o seu.
Meu interesse?? literatura... escrevo como quem chora ou sorri, sem pensar em faze-lo. compartilho contigo e com os outros na esperança de dar mais do que receber... escrevo e me liberto..assim abro novas trilhas dentro de mim e quanto mais caminho, mais "familiar" me sinto com as outras pessoas. Fique a vontade para ler, criticar, comentar, indicar ou deletar.
fraterno abraço.

Corretora de Seguros disse...

G-ZUIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corretora de Seguros disse...

Só o nome do cargo já tá bom...
Você merece!!!
Quem diria, hein turismóloga?
Enfiar esse diploma no...

Elizabete disse...

A plataforma tirou-nos Carlie.

Carlie D. disse...

Não Elizaaaa!!! Já estou me ajeitando com os horários e vou voltar a postar direitinho! Saudades!
Não some assim!
Bj

Marcia Godinho disse...

Quanto orgulho!!!

Ana disse...

PHYNA!