sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Two in one...Brain teaser

Duas imagens na mesma foto...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

My trips worldwide...







Even better vibes...


E não é que o job bacana me ligou? Querem uma segunda entrevista comigo e me fazer uma oferta para trabalhar pra eles. É amanhã... Tô feliz, viu... YYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Wine Tip: Winemakers Lot Carménère 2005


Esse Carménère chileno é muito bom. Do produtor Concha y Toro, é muito rico em notas frutadas maduras. Um sabor equilibrado, mas não menos marcante.
Preço sugerido de R$65,00. Um preço muito honesto para a excelente qualidade deste vinho.
Esse sabor pede um confit de pato ou alguma outra ave de caça de sabor marcante. Divino.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Dutch Girls

Presente

Passado


Acho muito engraçado o comportamento das mulheres holandesas em alguns sentidos... Se por um lado rola um liberarismo muito grande, em se tratando de um país tão evoluído, por outro, rola muito essa história de casar com 21 e ser mãe... Elas são lindas, mas com 30 anos, a maioria relaxa, corta o cabelo curtinho e pronto.
Acho engraçadíssimo o paralelo que eu sempre faço comparando com Salvador, onde tem muito mais mulher do que homem, e os homens não querem nada sério. Aqui é o contrário, mais homem do que mulher e as mulheres comandam. Não são muito vaidosas como as brasileiras, o homem que está com elas, está pelo que elas são e não pela aparência. Imaginem isso em Salvador... Aqui os homens querem casar e ter familia e toda mulher que se separa, seja aos 30, 40 ou 60 anos, sempre se casa de novo... que diferença, héin?
Lei da oferta e procura na prática sociologia.

Emanando good vibes


Ontem fiz uma entrevista de trabalho que foi bem legal. Tomara que dê certo. É um job bem bacana.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Book Tip: Lobos do Mar - Torben Grael


Esse é o livro que eu comprei pra ler no avião. Mas com o francês insuportável que estava no assento atrás de mim, tossindo, rindo alto e enchendo o saco, preferi ao invés do livro um delicioso Lexotan. Ah, o Lexotan... A viagem de 12h foi assim, 20 min após a decolagem tomei o comprimido mágico, pela manhã, depois de ter perdido jantar e café da manhã, a aeromoça me pede pra acordar e colocar a poltrona na posição vertical para aterrissagem... foi lindo.
Mas voltando ao livro, eu li em 4 dias, como sou aficcionada pelo iatismo, sinceramente, achei que fosse melhor. A narração é legal, mas faltou mais emoção, não sei explicar... Pra mim, deixou a desejar.

Ik ben terug!! (voltei!)


Queridíssimos leitores, milhares de perdões pela demora do retorno... foi muita coisa antes de voltar pra Holanda e quando voltei, primeiro tive que encarar um Jet lag de 5 horas de diferença, ou seja... acordando 13:00pm todo dia te deixa meio sem tempo, depois todo monte de sites, empresas e networks que eu levantei pra conseguir um emprego aqui me custou um bom tempinho... Mas, readaptada, de volta ao horário dutch, sentindo um friozinho e muita saudades de postar no blog, estou de volta com os posts de sempre e mais updates da minha vida aqui. Como esse é um blog pessoal, lido pelas pessoas que eu adoro, vou sempre passar o que tenho vivido. Bem vindos de volta.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Passa tempo, passa logo


Me desculpando pela falta de posts, foi a correria desses dias... volto pra Holanda quinta feira, dia 16... tudo corrido, tudo atrasado... uma loucura! Mas amanhã voltaremos com a programação normal. Continuem comigo.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Moon river



Melhor cena de todos os tempos!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Buddha Quotes

Ambition is like love, impatient both of delays and rivals.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O medo gera o medo

Alguém me explica o que é a cara desta criança descendo o tobogã? Tinha o que embaixo?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mais uma da série... loucuras com o próprio corpo

Passeando pela Internet... Achei um monte de coisas pra se fazer com o prórpio corpo:


Uma poesia. Arte no corpo.

Adoro essas piadas-tattoo, porque deve super quebrar o gelo no primeiro fim de semana com a familia da namorada. Mas pensando bem, que especie de mulher namora isso aí? Provavelmente alguma que vem de uma familia bem disfunctional... quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?


Este cara pensou como otimizar o jogo de xadrez dos amigos, sem precisar levar o tabuleiro pra onde fossem. Parece ser uma pessoa bem equilibrada, não acham?


Sim, este cara tatuou o próprio rosto em forma de caveira... Tipos...quando morrer a piada vem pronta.

sábado, 4 de outubro de 2008

The Devil Girl From the North




All my life, you're haunting me, I love you so
Life is crazy, Candy Baby!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Budapeste


Gente, muita gente vai pra Europa e não passa na Hungria. Só digo que, já viajei muito nessa vida e garanto que budapeste foi um dos lugares mais lindos que eu já vi. A ponte que une as cidades de Buda e de Peste é muito nostálgica. Budapeste também é famosa pelos banhos aquecidos e por ter os primeiros spas do mundo.A moeda local, o forinto, é bem desvalorizada em relação ao Euro. Todos os lugares que se entra, tem aquele cheiro maravilhoso de Goulash, adegas subterrâneas para visitação e um povo feliz, hospitaleiro e orgulhoso de sua história. Uma grande viagem.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Little Gordon Ramsey



Totalmente demais! Chorei de rir!

Wine Tip: Vinho Rio Sol Winemakers Selection Alicante Tinto




Este post é especial pra quem diz que eu só posto vinho caro. Esse Alicante Bouschet do Vale do São Francisco é uma excelente compra (preço sugerido: R$42,50). Aroma complexo de frutas vermelhas e sabor exposivo achocolatado. Forte, complexo. Adorei esse vinho, quando provei fiquei feliz de ver a qualidade da produção do Vale do São Francisco. Orgulho mesmo. Muito, mas muito melhor que muita porcaria francesa, cara, com nome e com alta acidez.