segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Book Tip: Lobos do Mar - Torben Grael


Esse é o livro que eu comprei pra ler no avião. Mas com o francês insuportável que estava no assento atrás de mim, tossindo, rindo alto e enchendo o saco, preferi ao invés do livro um delicioso Lexotan. Ah, o Lexotan... A viagem de 12h foi assim, 20 min após a decolagem tomei o comprimido mágico, pela manhã, depois de ter perdido jantar e café da manhã, a aeromoça me pede pra acordar e colocar a poltrona na posição vertical para aterrissagem... foi lindo.
Mas voltando ao livro, eu li em 4 dias, como sou aficcionada pelo iatismo, sinceramente, achei que fosse melhor. A narração é legal, mas faltou mais emoção, não sei explicar... Pra mim, deixou a desejar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ainda bem q nao abandonou.....aff tava nervosa já de olhar pra aquele foto da estrada...rsrsrsrsrs
Bom saber q vc esta bem manda noticias dai e me apresente as coisas boas da vida vindas desses lados

Carlie D. disse...

hahahaha, eu vi q vc ficou nervosa, Kellinha... deixe comigo, vou manter direitinho agora...bj