segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ik ben terug!! (voltei!)


Queridíssimos leitores, milhares de perdões pela demora do retorno... foi muita coisa antes de voltar pra Holanda e quando voltei, primeiro tive que encarar um Jet lag de 5 horas de diferença, ou seja... acordando 13:00pm todo dia te deixa meio sem tempo, depois todo monte de sites, empresas e networks que eu levantei pra conseguir um emprego aqui me custou um bom tempinho... Mas, readaptada, de volta ao horário dutch, sentindo um friozinho e muita saudades de postar no blog, estou de volta com os posts de sempre e mais updates da minha vida aqui. Como esse é um blog pessoal, lido pelas pessoas que eu adoro, vou sempre passar o que tenho vivido. Bem vindos de volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí, amada.
contchy tudo para seus leitores amigos amados.
beijos