terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O aniversário do adorado




Esses dias foi muito corre-corre. Foi o aniversário de namoradón. Cozinhei muito... quis fazer uma coisa bem latina pros holandeses curtirem uma soirée animada e diferente. O menu foi composto de: Guacamole com nachos, Tortillas de camarão, kisch de blue cheese com espinafre, outro tradicional (lorraine), Pan Catalán (pão com óleo de oliva e tomates, bem tracional catalão), folheados de salmão e atum, outro folheado de quatro queijos e uma salada mini-caprese... mini mussarela de búfala espetada com mini-tomates ao molho pesto.
Acreditem: Equeci de tirar fotos. Cozinhei tudo e arrumei tudo. Mas ele que ficou responsável pelas fotos... tirou mil fotos das pessoas, mas não das minhas criações... nem do famoso tiramissú que ele fez, já que ficou responsável pelas sobremesas... torta de maça, torta de pêra com avelãs e a salada de frutas exóticas.

Arrasada. Porém... valeu a pena. Foi muita gente, todo mundo adorou a festa, muita bebida, muita gente elogiando as comidas, mas o que eu adorei mesmo foram os elogios a arrumação e extrema limpeza da casa. Sim, eu sou uma neat-freak e adoro ser reconhecida por isso. hahah

Foi domingo, mas até agora limpo, coloco em ordem, devolvo pratos emprestados... O cansaço se apoderou de meu corpo.


5 comentários:

Eliza Leopoldo disse...

Adorei o cardápio, pena não ter as imagens.

É muito bom cozinhar com prazer, receber os queridos e manter a casa imécável também!
Adouro!

Bisous.

Corretora de Seguros disse...

Parabéns, meu orgulho.
Nem vou comentar muita coisa, pois o comentário de Kelly vai superar tudo. hahahahhaha
Beijos

Ari disse...

Ai, Bee, que orgulho de vc. Quando eu crescer quero ser assim também! Hihihi. Vou te contratar para o meu próximo aniversário! Bjao.

Yo Love disse...

Essa minha amiga é muuuuito chique!!! Quando eu crescer quero ser igual a vc!!! hehehehehhe Vou fazer kish de blue cheese com veuve cliquot para meu namoradon tambem!!! ahhahahaha

Ana disse...

Ai que estás muy PHYNA!!! Tem que vir aqui dar classes de culinária para as amigas cozinharem perto disso para os namorandóns!
Beijo