sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O dendê de Daria e Laura

Hoje, eu, zonza, desesperada, bege em 698 tons de sepia acajú... nunca desejei tanto tanto tanto uma comida como estou desejando o melhor acarajé da Bahia: Dária e Laura. É alucinante.

O ponto desse acarajé incrível é na Rua dos Maçons ,s/nº - esquina do supermercado Hiper ideal da Pituba em Salvador...Não existe nada igual. Turista que não gosta de acarajé é porque não provou o melhor. A baianada confirma em peso.

7 comentários:

kellinha disse...

Aff, adoro demais e o bom é q é light....o problema é a duvida como acarajé ou abará?? daí fico com medo dos santos acharem desfeita e como um de cada!!!!rsrsrsrrs
Beijos...vou comer um amanha pro vc amiga...rs

Carol disse...

Essa Kelly é um orgulho...
confirmo, nenhum é melhor que Dária e Laura.
Hoje eu ia comer meu acarajé paulista, mas vou no Galinheiro mesmo. Bjo bjo
Essas saudades são fo...né?

Kelly disse...

Carol, o q é galinheiro??? fiquei curiosa...

Carlie Royalty INC. disse...

Kellinha, o Galinheiro é demaix!

Eliza Leopoldo disse...

A vez que experimentei não tive muita sorte com acarajé. Não foi na Bahia e não estava bom.

Carol disse...

Galinheiro é um restaurante muiiito barato na vila mariana. O prato principal é galeto na brase e tem uma polenta frita MARA de acompanhamento.
Beeijooo

Carol disse...

Acarajé fora da Bahia quase sempre é esparro. Uma vez experimentei no Guarujá, era um bolinho de alguma coisa ruim com algo péssimo hehe