terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dinning experience...La Stanza


Entradas frias


Entradas quentes



Pratos quentes

Sobremesa (ele pediu a mesma coisa que eu)

Todas as fotos foram de um almoço só (!!!). Namoradón adooooura pedir 4 cursos de comida ou mais... Já me empanzinei com ele num restaurante que eram 8 cursos (!!!!!) pra vcs verem como eu passo bem com esse PHYNO! hahaha

Meu restaurante preferido em Rotterdam - La Stanza - é pura dinning experience. É uma inspiração, é demais. Cada prato uma nova dimensão de sabor. Inacreditável. Imperdível!

6 comentários:

Marcia Godinho disse...

Jesus!! Haja estômago!

Anônimo disse...

amiga dá pra falar os nomes dos pratos????? tipo percebo mais ou menos o q é ...mas nao custa informar né? rsrsrrsrsrsr Bjos

Anônimo disse...

Eu paro no 2º...
Fala pra Kelly que nenhum bicho anda, nem cisca.
ahhahahahahahhahahahahahhahaha

Anônimo disse...

hahahahah essas comidas aí nadam né?????? porq já sabe....hahahhaha essa rol nao existe...nem lembrava mais disso...rs
Mas continuo querendo saber os nomes dessas comidas...eu parei no segundo tbm
Vamos abrir um concurso.
Definam o q carlinha comeu nesse jantar ?rs

Carlie D. disse...

Hahahahah Kellinha, aí só tem bicho que nada, mas não me lembro das descrições, vc me deu uma grande ideia... quando eu for agora vou levar minha agenda e anotar. Tem mais umas 3 dinnings experiences que eu vou postar sem descriçao, mas... daqui por diante, anoto tudo!!! BJ

Ari disse...

Uiiiiiiii, que déli!!! Sua amiga aqui, pouco gulosa, ficou com água na boca. Preciso ir logo te visitar! Hahaha. Bjao.