quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Wine Tip: Jacobs Creek - Shiraz (2006)


Não, não sou sommelier nem connoisseur, mas adoro vinhos e por gostar, passei a me interessar e assim conhecer, então, diante do meu limitado conhecimento, vou postar os bons vinhos que eu tomar.

Esse Shiraz 2006 Jacobs Creek é uma explosão de aromas frutado, madeirado e achocolatado.

Esse vinho casa bem com carnes de gosto forte como carne vermelha, carneiro, caças e frango. O pior é que sempre que eu peço um camarão ou peixe, eu quero ele. É, eu nasci mesmo pros amores contrariados.

4 comentários:

Ari disse...

Amiga, nada como uma temporada na Europa para tornar você ainda mais "fina"!! Vou acompanhar seu blog diariamente e levar à frente as suas diquinhas de Bees. Tentaremos assim driblar essa distância chata! Beijao.

Anônimo disse...

'O pior é que sempre que eu peço um camarão ou peixe, eu quero ele. É, eu nasci mesmo pros amores contrariados.'

hahaha,adorei prima! muito bom,vou vir frequentemente aqui! beijo

Anônimo disse...

Phyna!

Yo Love disse...

Essa é a Rainha Carlie!!! hehehehe também amo Shiraz, Pinot Noir de Bordeaux, Pinot Grigio da California... Já provou a Petit Shiraz???

Te amo, minha amiga de "berço"!!!;)