quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Psicopata, você já conheceu um

A história é velha, mas verdadeira. Na garagem do Shopping Iguatemi eu, parada com meu carro, esperava uma vaga. Eu. Um carro saiu, eu prontamente estacionei na vaga, quando um carro atrás buzinava loucamente. Não liguei, achei que não era comigo, procurava meu celular na bolsa quando, um susto, alguém batia forte no vidro do carro. Era uma senhora muito bem vestida, eu baixei o vidro. Esta senhora tinha em mãos uma chave de boca, sim, você leu certo, uma CHAVE DE BOCA. Ela gritava que a vaga era dela, que estava esperando antes de mim, assim, numa cena surreal. Eu, calmamente em estado de choque, disse: "minha senhora, não tinha idéia que a senhora estava esperando, jamais tomaria a vaga de alguém assim. Vou tirar meu carro." Ela ainda continuou insana. Tirei o carro, coloquei em outra vaga, desci e chamei a segurança do Shopping. Gente, isso realmente aconteceu. Eu fico pensando que, em um minuto que você se depara com uma pessoa destas já te faz um mal tão grande, imagine pra quem é obrigado a conviver dia e noite, tipo o filho ou marido? Porque, né? Custa a pessoa tomar o gardenal antes de sair de casa?

Nenhum comentário: