segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ícone - Sophia Coppola


Sophia Coppola é fantástica. Com uma diretora de cinema, com 38 anos ser ganhadora de um Oscar, já é remarkable. Marie Antoinette com Kirten Dunst foi sensacional, Virgin Suicides é cinema arte e, claro, Lost in Translation ( pra vc, Rol) que é "o filme".

Sophia é ícone porque faz arte, porque é uma mulher única e porque esse "je ne sais quoi" que ela tem no olhar, diz tudo.

2 comentários:

Carol disse...

Linda! Te amo.
Minha sombinha transparente, lembra?
Besos

Marcia Godinho disse...

um dia vc vai falar algo do tipo sobre mim, amiga!!!