sexta-feira, 5 de junho de 2009

A framboise lemonade de Gent


Não tem essas coisas que quando a gente prova nunca mais esquece? Fim de semana passado fui a Gent na Bélgica e sentanda em um desses cafés, tomei uma lemonade que até hoje não acredito...

Tirei fotinha, claro, mas o sabor é indescritível.

Receita:

Corte 4 limões sicilianos com casca, coloque no liquidificador com quadro dedos de água cobrindo os pedaços e 1 e 1/2 colheres de sopa de açucar.

Bata

Coloque uns cubos de gelo num saco plástico, com um martelo quebre-os e coloque na mistura + um punhado de framboesas.

Bata


Façam depois me falem. Uma coisa!

3 comentários:

Corretora de Seguros disse...

Ôh amiga..
Em SP ainda rola achar framboesa, mas aqui no RJ, sei não!
ÊÊHH...de quem é o aniver amanhã?!
E merece muito carinho, bolinho, presente?!?!?!?!
Carlie pam pam pam!
hehehe doente eu sou, eu sei.

Carlie D. disse...

Linda!!! Saudades!!! Estou suuuper emotional hoje.
Te amo.

Marcia Godinho disse...

Ai que medo dessa bebida!! Deve ser deliciosa!!! Mas, rola colocar Stevia?! hehehhe