segunda-feira, 23 de março de 2009

Deixa eu consultar minha agenda...


Aqui pra nós, se tem uma coisa que me enlouquece nessa terra é esse negócio de planejar tudo. TU-DO. No trabalho tudo bem, time is money, mas na vida pessoal eu acho um saco. Aqui é assim, se vc quer sair com uma amiga vai ouvir logo: "deixa eu consultar minha agenda e te digo". Não me conformo com isso! Não dá pra ser espontâneo nunca? E aí que a pessoa vai te retornar e dizer "olha, pode ser no dia 27 de março, tá bom pra vc?" Sim, duas semanas a um mês adiante. Eu, claro, tenho que fazer o mesmo se não não vejo ninguém, mas sinto muita falta daquele bom e velho: "-Vai fazer o que hoje? Vamos sair?", e tem outra... se for sair, faça logo reserva, aqui na Holanda se você não reservar o restaurante, não vai pra lugar nenhum. Demorei a entender a lógica de um maître me dizer que não tem mesa quando, ao olhar ao redor, constatava o restaurante vazio. Isso é que é ter palavra. É um povo que planeja, agenda e vai. O restaurante deixa o cliente que está lá em carne e osso ir embora, confiando que o que reservou vai mesmo. O que é cultura, não é minha gente? Diferenças....

2 comentários:

Corretora de Seguros disse...

Tem que respeitar, né miga?!
Agora achar BOOORING é absolutamente normal.
Ontem mesmo liguei pra Ari, 18h30 e falay:
Miga, vamos tomar um chopp?!
E FOMOS! Em plena segunda-feira.
Aí não ia rolar, néam?!
hehehehe
Beijos

Marcia Godinho disse...

"Homens planejam. Deus ri."
Tomei um certo pavor a planejamento fora do trabalho... Ia me irritar profundamente aí também, ou rir da galera!
Amiga, atualize aí!! Deletei meu blog e criei um novo:
www.casadagodinho.blogspot.com
Love!