quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Paisagem branca












Há dois fins de semana atrás fez tanto frio que os lagos congelaram. Fazia 12 anos que o inverno não era tão rígido. Sendo assim, patins nos pés e fomos curtir os lagos congelados. Que delícia! Sensação de liberdade máxima! Namoradón achando que porque eu sou da Bahia, não saberia patinar no gelo... para total indignação dele, eu sou excelente patinadora, Ticie que o diga, toda mesada que a gente ganhava ia pra patinação do Shopping Iguatemi, mais recente ainda, era eu e Nila deixando de almoçar (horário de almoço do trabalho) para passar uma hora na patinação do shopping Barra...Mas a verdade é que, patinar numa pista natural, foi minha primeira vez.

Pra vocês verem que o céu é o limite, dei show, praticamente uma Nancy Kerrigan dos trópicos...(beeeeem menos:))

5 comentários:

Carol disse...

Amay as fotos com força total.
Totalmente o contrário da minha cidade semana passada, pq desde ontem só chove, tempo péssimo (Salvador que não me ouça). kkkkk
Me achando carioca!!!

Carlie Royalty INC. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc está o orgulho carioca do mundo...

Let disse...

Nossa! Mas isso faz teeeeeempo! Como o tempo passa rápido e deixa a gente sozinha com a nossa saudade, né? Queria muito poder conviver de novo com você! Espero que a gente, mesmo casadas (vc tb estou considerando casada) possamos fazer nossas farras como no reveillon de 2007-2008! Acho que esse reveillon com você me deu muita sorte!
Vc é maravilhosa! Mesmo que não consiga vir pra cá em fevereiro, será madrinha de tudo na minha vida!
beijão!!!

Marcia Godinho disse...

Ai que saudadeeeee!!!! Tá tão linda, amiga, tão linda!!! E cabeludona!! Hehehehehe
Love!!!

Carol disse...

Vamos brincar de quem atualiza menos?