sábado, 10 de janeiro de 2009

Highlights de Istambul

1. Aya Sophia:


2. Blue Mosque






3. Galata Tower


4. Ilhas Turcas:



5. Cruzeiro Pelo Bósforo:

6. O Povo:

7. O Mercado de especiarias:

8. O suco de romã feito na hora:

9. Baklava:

10. O chá turco de maçã:

11. O banho turco do Çembelitas:

Que viagem incrível! Cada pedaço da cidade um monumento. Do grande império de Constantinopla até os dias de hoje. Nunca vou me esquecer de tudo que vi, desse povo feliz, sempre pronto pra ajudar, do suco de romã feito na hora na rua, da esperiência do banho turco, do Grand Bazar, do mercado de especiarias... Muita coisa pra ver. Depois de um tempo morando na Europa, as cidades daqui ficam meio iguais, eu precisava fazer uma viagem exótica e consegui. Quem for não percam de conhecer as ilhas turcas, pisar na Ásia e o cruzeiro no estreito de Bósforo, muito turista não vai lá, mas super vale a pena. Vou postando outras fotos ouco a pouco e comentando as coisas que eu achei inusitadas e maravilhosas. Estou ajeitando meu Picasa, porque desisti do Flickr, depois posto o endereço.

2 comentários:

Corretora de Seguros disse...

Ai que lindo, bee.
Como não amar isso tudo?
Fascinante!!!
E eu já tÔ aqui!!!!!!
VIDA NOVAAAAAAAAAAAAA.
Beijos

Elizabete disse...

Maravilhoso! Esecialmente a imagem da Sofia e das especiarias! Uma viagem única.

Bisous.