sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Antipatia felina


Já fui adoradora de gatos, hoje, morando com dois, virei ODIADORA fervorosa. Os gatos largam tufos de pêlos, se lambem e vomitam os tufos de pêlos, me trazem ratinhos da rua mortos na boca pra receber recompensa, estão sempre no caminho, estragam os móveis, estragam as plantas... motivos pra odiá-los são endless... A primeira pessoa que vier do Brasil e trouxer chumbinho pra eu misturar na comida deles, tem um jantar na minha mão. Tá valendo.

2 comentários:

rol disse...

ôh amiga...
faz assim não, peninha.

Kelly disse...

Esse dai da foto tá morto??? foi vc carlinha????? Oh amigaaaaaaaaaaa.....mata não...
especie em extinção....hahahahah
e esse negocio viverem se lambendo (se acham) Vomitam tufos de pelos (cheios de assuntos heim?)estão sempre no caminho (especie facil de encontrar em qualquer esquina de salvador então???)mania de trazer ratos da rua (hã?nao precisa né?rs)onde passam deixam um estrago....poderia ser uma metafora?hahahhaha
beijoooos, saudades e acompanhando tudooo sempre.