sábado, 22 de novembro de 2008

Orange Academia spa


A área de cardio O lounge


Ainda em estado de choque depois de um try-out na academia do futuro, vou narrar os acontecimentos:

A Orange Wellness é um novo conceito de tudo. De academia, wellness center, estética... enfim... Quem paga os 65E por mês tem direito a academia, massagens, saunas, talassoterapias, solarium pra bronzeamento, pilates, Kinesis( voufazer um post sobre isso), aquela plataforma vibratória que vc não faz nada, mas perde peso e tonifica os músculos por causa da vibração e aula de tudo... aerobica, spinning, step, gap, abdomem... Bueno... eu ainda estou passada com os aparelhos. Primeiro que na área de aeróbicos tem de TUDO e vários aparelhos que eu nunca vi. Tipo, tem um que simula ski, um trabalho de perna tão intenso que eu tive que sentar depois pq eu não sentia meus joelhos. Tem remo, 3 tipos de step, exteira, eliptico, ski, mais alguns que eu não faço idéia do que seja.

Cada aluno tem um pen-drive com infra vermelho, que ao passar em cada aparelho tem a programação de cada um, automaticamente adapta o aparelho ao aluno (tamanho das pernas, altura...) e conta as repetições, avaliando com cores se vc está fazendo muito rápido, muito devagar... tá bom pra vcs?

O pen-drive com a programação de cada aluno


Carlie tem academia de graça na empresa, mas certeza que super vai pagar esses 65EU depois desse try-out.

Se quiserem ver mais cliquem:

5 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Luxo pouco é bobagem.
Já eu continuarei feliz com meu boxe fedido, com tudo caindo aos pedaços e meu professor tosco de tudo. (Sempre torcendo pra um saco não cair na minha cabeça)

Carol disse...

Acho que vou fazer um post sobre minha academia pra você chorar de rir da minha cara...hahaha

Marcia Godinho disse...

marcie se sentiria acanhada de ir em um lugar assim...

Kellynha disse...

Rapaz se abre uma dessas aqui em ssa city imagine aí? varias pessoas de dois nomes pagando mico durante uns 3 meses até aprender a usar os aparelhos...ia ser tao lindo...hahahahahhah
beijos...