quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu vim aqui pra sonhar by Reverbera, querida!




Navegando por entre blogs, achei um cantinho pra sonhar. Eu não sei se vou casar, mas o blog de Eliza - o "Reverbera, querida!" me dá vontade de casar 30 vezes, pra usar todos os vestidos e construir todos os cenários. Ela podia ter uma revista de tão ricos que são os posts. Fora isso, ainda rolam posts de beleza, moda, atualidades... enfim, cult + chic.
Eu adoro. Ela sabe disso.
Visitem:

Chic as chic can be... Bises!

2 comentários:

Eliza Leopoldo disse...

Ai de mim, agora eu que fiquei toda vermelha^^!
Obrigada, chérie, pela companhia, delicadeza e atenção. Saiba que são recíprocos.
Ah, quero o post da festa holandesa com quitutes típicos! na verdade, creio que "queremos"!
Bisous.

Corretora de Seguros disse...

É lindo mesmo. Já passei para todas amigas.
Beijos