segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dragon fruit




Estou vivendo uma paixão por dragon fruit, essa fruta vietnamita é de-li-cio-sa.
Pra quem mora em Sampa, vende no mercado municipal.

4 comentários:

Kellynha disse...

Oh amiguinha...e pra quem mora em salvador??? rsrsrsrrsrs
Mas fala aí essa fruta linda tem gosto de q???? qdo vc vier vc raz uma pra mim? rs
Beijos, adorooooo e to com saudade!

Carol disse...

Eu vi sábado no mercado municipal...
tomei meu suco de frutas vermelhas tutti

Carlie Royalty INC. disse...

Kellinha, meu amor... na Ceasa não vende... mas vou importar uma quando vier! hahaha O importante é sempre manter o bom gosto e, claro, comer coisas que nadam. (nada que voa, nada que anda) Muitas saudades tb!!

Aida disse...

Ai ja achei uma delicia!!!!!! Manda pra mim por sedex, babyyy!!!