quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tipos... ?????

Hoje me liga uma moça do telemarketing do Itaú, me oferecendo um pick, onde eu participo toda semana de um sorteio no valor de R$25.000,00. Ela, muito simpática, me explica que no caso se eu nao ser sorteada, esses R$0,99 semanais serão investidos numa previdência privada que poderá ser utilizado no caso de invalidez, e naquele tom "Senhora Carla, espero que a senhora não necessite tão cedo, mas esta previdencia também te dá o direito de um funeral luxuoso." Que astral, né? Mas ela ficou sem resposta pra pergunta que eu fiz. Eu disse "Sei. mas eu quero saber COMO eu vou saber se meu funeral foi mesmo luxuoso. O Itaú tem PROCON do outo lado?". Ficou aquele silêncio constrangedor. Ow, tô pagando, quero saber.

Um comentário:

Marcia Godinho disse...

hahahahahahahhahahahahahahah ótimo!!!
já estou imaginando a voz da moça do telemarketing com seu inconfundível gerundismo!!! a senhora estará ganhando um funeral.... hahahhaah
boa resposta, amiga!! vingancinha feita!