quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Auto-controle existe? Não sabia.

É fato! Todo mundo sabe que pode rir quando eu cair, porque eu não consigo me controlar quando vejo ninguém cair. Pode ser velho, criança, pessoas menos favorecidas... seja quem for, aonde for, eu racho na risada descontroladamente.

Hoje estava eu no carro parada na sinaleira, quando uma perua com dois cachorros extra-peludos. Os cachorros trocaram de lugares cruzando a coleira e a loura se espatifou! Ipod pra um lado, óculos pro outro, cachorro na pista... Eu cho-ra-va de rir. As pessoas me olhavam, me julgando... tá, tá, tá! Eu sei que é errado rir de uma pessoa que se acidentou e pode ter se machucado, mas é incontrolável! Inclusive quando, anos atrás, eu caí no barco de meu ex-namorado, numa cena mortificante, me lembro bem de uma amiga-irmã minha com lágrimas nos olhos de rir. Não julguei ela. Foi patético mesmo, depois que eu constatei que não fraturei o fêmur, mesmo com toda vergonha da minha vida concentrada naquele momento, eu mesma ri. Então fica aqui o recado: Julguem menos, riam mais. É justo.

Nenhum comentário: