terça-feira, 19 de agosto de 2008

Então o bom é ser só??


Não, eu fico passada-engomada com certas coisas que eu leio por aí, porque o pior é que faz mesmo sentido. Li no Blog da Rosana Hermann (demais!) que Salvador é a capital brasileira com mais solteiros, ou seja, 45% da população acima de 18 anos, não tem parceiros.


Também, oi?! Um lugar que é balada de segunda a segunda, que os relacionamentos se acabam no verão por causa de balada e carnaval, podia ser diferente? Como há um ano sou residente dos Países Baixos, onde o perfil da sociedade é bem diferente, fico pensativa em relação a juventude de minha cidade, acho que os caras de Salvador estão cada vez menos interessados em cortejar mulheres e cada vez mais interessados em malhar com o amigo, mas antigamente isso tinha um nome.

Um comentário:

Anônimo disse...

Triste a sina de quem ainda tem q morar por aqui...e aguentar outdoor no mês de agosto "Ensaio geral" e ainda colocam lá a data do acontecimento momesco...Fevereiro de 2009, ou seja os namoros estão fadados a entrarem em crise nessa epoca?rsrsrsrsr
Beijos "Meu Orgulho" Vicio isso aqui....adorei, parebéns,