Verhuizing: é a palavra pra se mudar de casa em dutch.
É hoje. Me separo e me mudo desta casa. Esse momento de minha vida me marcou pra sempre, porque eu nunca vou me esquecer do processo que me levou ao que eu estou vivendo agora. Muitas vezes é difícil tomar uma atitude e mudar tudo. Já tinha um tempo que eu não me adaptava ao lifestyle de meu namorado, a morar numa cidade pequena, a muitas coisas. Mas as coisas se convergem e minha vida se direcionou a essa mudança. Precisava andar só.
Era a hora. A vida que eu estava vivendo não era minha, eu precisava voltar a ser minha, a me pertencer. Chega uma hora que essa liberdade grita mais alto do que comodismos, do que conforto, do que carência. É sua vontade, e só.
Hoje, arrumando tudo pra ir embora me dei conta de que eu sempre sonhei em ser uma mulher incrível, determinada, forte, independente, cheia de si, sempre atrás de oportunidades, de viver mais... Acho que eu me transformei nessa mulher há um tempo e só eu não reparei.
"Sua verdade é a sua moeda
E é aquilo que você domina
E você só domina o que você conhece
O resto é trabalho... E trabalho é encomenda
Então não te preocupas
Teu coração tem personalidade,
Só vai aonde ele acha que merece."
Rita Wainer
4 comentários:
Ai que orgulho. E saudades.
Muitas.
Toda sorte e felicidade do mundo!!!
Nosso coração sempre sabe... ;)
amei o texto assino como se fosse meu inclusive!!! love u!!!
Fazia tempo q não olhava seu blog. Sei q já estou atrasada, mas mesmo assim me orgulho de vc, de sua determinação e auto confiança. Só pode dar certo!Beijo
Postar um comentário