terça-feira, 28 de julho de 2009

Just a saying...


"When life looks like easy street, there's danger at your door."
Grateful Dead

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Outro conceito de chocolate




Se tem uma coisa que eu detesto é o chocolate comercializado em supermercados no Brazil. Pouco cacau, muito açucar e parafinas... Wó.
Esse é um lance delicado se se morar na Europa. Seu paladar pra chocolate é para todo o sempre mimado. Nunca mais vc consegue tolerar o cholocale inferior.
Tem muita marca boa aqui, que se compra em supermercados. Mas não tem jeito, os belgas são os belgas. Como eu moro pertinho da Bélgica e toda hora dou a pinta por lá, sempre rola uma caixa pra levar pra casa. Delícia.

Meu Ranking:

1o. Lugar: WITTAMER: Não preciso falar muito, vou só dar uma referência: são os fornecedores da corte da Bélgica. Chocolate artesanal e puro, altíssima qualidade, pra mim? O melhor chocolate do mundo. Só tem nessa lojinha em Bruxelas e valem cada Euro...

WITTAMERCAFE
Place du Grand Sablon
61000 Bruxelles

2o Lugar: GODIVA: É mais famoso que o Wittamer, porque é mais comercial, tem lojas espalhadas pelo mundo inteiro e um sério trabalho de marketing. Muitas delícias, mas a especialidade da casa pra mim são as framboesas e morangos com o chocolate ao leite e branco. Vem em caixinhas lindas e são alucinantes.

Chaussée de Boondael
4811050 Brussels

3o Lugar: NEUHAUS: Tradicional Chocolatier da Bélgica, claro que é fantástico, muitas lojas pelo norte da Europa, até na Noruega eu vi. Mas em Bruxelas... ele fica bem em frente a loja da Godiva...Concorrência desleal...

Grande Place, 27
1000 Brussels

sábado, 11 de julho de 2009

Jason Mraz - O que eu estou ouvindo.




Adoro esse som reggae & sweet de Jason Mraz, ultimamente só dá ele no meu Ipod. Um mexicano que mora aqui na Holanda me falou dele, em uma palavra: download!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Home made Sushi


Já tentou fazer sushi em casa? Meu novo vício... YAM!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Movie Tip: The uninvited


Pra mim não tem nada melhor do que um bom suspense, esse vale. Pode assistir.